Estou montando um programa de realidade aumentada em que preciso enviar a imagem capturada por uma câmera e enviar pra um outro computador pra que a imagem seja processada lá...
Primeiramente eu inicio a câmera da seguinte maneira:
ainda não sei como fazer pra enviar essa informação via socket... estou pasando essa variável pra um buf (do tipo char) pra enviar pelo comando 'send'... mas não está adiantando... eu acho q estou perdendo dados...
simplificando alguém sabeira como enviar via socket o conteúdo q está em um ponteiro de uma variável unsigned char?????????? :blink:
Se alguém puder me dar qualquer sugestão... com certeza será bem vinda...
Pergunta
Mi_Mi
Olá pessoal... estou com um problema... :unsure:
Estou montando um programa de realidade aumentada em que preciso enviar a imagem capturada por uma câmera e enviar pra um outro computador pra que a imagem seja processada lá...
Primeiramente eu inicio a câmera da seguinte maneira:
os dados da imagem ficam guardados numa variavel do tipo:ainda não sei como fazer pra enviar essa informação via socket... estou pasando essa variável pra um buf (do tipo char) pra enviar pelo comando 'send'... mas não está adiantando... eu acho q estou perdendo dados...
simplificando alguém sabeira como enviar via socket o conteúdo q está em um ponteiro de uma variável unsigned char?????????? :blink:
Se alguém puder me dar qualquer sugestão... com certeza será bem vinda...
Editado por Mi_MiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.