Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Select


MTavares

Pergunta

Caros amigos...

Eu tenho um sistema do qual tenho que pegar os registros cadastrados em um select (do HTML) e inserí-los em um Banco de dados... só que os nomes são inseridos por um comando javascript ou seja, vamos supôr que tenha 4 nomes dentro deste select e de vez em quando tenho que inserir mais nomes, só que gostaria de inserir no banco de dados só os nomes novos que foram inseridos e não os que já constam no select... como faria isso no PHP???....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na verdade não estou falando em inserir diretamente para o banco, mas imagine dois selects de HTML, de um lado todos os nomes, do outro o select onde vai ser inserido os nomes e quando clicar em um botão "Enviar" todos os nomes inseridos no outro select serão inseridos em um banco de dados... ou seja.. dois selects com uma seta no meio onde você pode pegar os nomes do select no lado esquerdo e jogá-los para o lado direito... depois clicar em enviar e jogá-los direto para uma base de dados...

ia esquecendo... o outro tópico foi relacionado ao PostGre ( ; - )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...