winner Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 alguém tem ideia de como posso fazer um programa que abra um site por exemplo: abre o hotmail, digita meu login e senha, e clique em entrar?Não tenho a minima ideia de como fazer isto. Qualquer ajuda é valida.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 É possivel fazer isto usando o delphi for php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 winner Postado Setembro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 (editado) Não teria como fazer em delphi 6? ou talvez até em asp??Obrigado pela ajuda Jhonas. Editado Setembro 12, 2007 por winner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 Com a mesma facilidade que caracteriza o Delphi Win32, a versão para PHP permite desenvolver aplicativos para a web em ambiente 100% visual, com direito a bibliotecas de código aberto, scripts e compatibilidade com os principais bancos de dados.Sempre que sua aplicação for executada no ambiente de desenvolvimento, é executado paralelamente o servidor Apache que acompanha o Delphi for PHP. Isso faz com que não seja necessária sequer uma linha de configuração em sua estação de trabalho. Ao final do projeto, basta gerar o pacote de instalação da aplicação na web. Sua aplicação feita em Delphi for PHP poderá ser executada em qualquer plataforma com PHP (Linux, Windows, Solaris etc).http://webinsider.uol.com.br/index.php/200...delphi-for-php/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 winner Postado Setembro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 beleza! mas como eu faço isso no delphi for php? tem ideia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 O delphi for PHP é pago ... a versão para teste funciona por 15 dias apenasO Delphi for PHP vem com ótimos exemplos... no diretório de instalação "Delphi for PHP\1.0\vcl\samples"Mai informações ( em ingles ) nestes endereçosSite da MKT SYSTEM http://www.mktsystem.com.br Site da Netsoft http://www.netsoft.eti.brÉ necessario um conhecimento basico em PHP ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 winner Postado Setembro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 alguém sabe como fazer em delphi 6 object pascal? Para mim aprender PHP vai demorar muito.Qualquer gambiara server, até alguma coisa que abra o iexplorer e digite os dados lá e posicione o mouse no enviar já ta valendo.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
winner
alguém tem ideia de como posso fazer um programa que abra um site por exemplo: abre o hotmail, digita meu login e senha, e clique em entrar?
Não tenho a minima ideia de como fazer isto. Qualquer ajuda é valida.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.