Guest Claudio Henrique Santos Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 Olá. Estou precisando de um código que permita aos nossos visitantes (site) digitarem seus dados e em seguida aparecam etiquetas de malas as quais ele poderá imprimir e usar em suas viagens.Como posso fazer isso?AbraçosClaudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 não sei se entendi, recebe os dados do cara via formulário e repete os dados em uma tabela para o cliente imprimiruse uma linguagem dinâmica para receber os dados na página que vai montar a tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Claudio Henrique Santos
Olá. Estou precisando de um código que permita aos nossos visitantes (site) digitarem seus dados e em seguida aparecam etiquetas de malas as quais ele poderá imprimir e usar em suas viagens.
Como posso fazer isso?
Abraços
Claudio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.