BOM , a busca esta funcionando normal, o problema e o seguinte, quando eu digito um valor no campo valor_maximo e no valor_minino acima de 1.000,00 ele aparece a mensagem de produto não encontrado, e quando eu coloco um valor abaixo de 1.000,00, ele busca normal.
o que pode ser o erro.
<%
categoria = Request.form("Categoria")
tipo = Request.Form("Tipo")
cidade = Request.Form("cidade")
valor_minino = Request.Form("valor_minino")
valor_maximo = Request.Form("valor_maximo")
Set rsProdutos = createObject("ADODB.Recordset")
Set rsProdutos.activeconnection = abredb
'if tipo = "o" Then
'SQL = "SELECT * FROM tbl_Upload WHERE categoria='"&categoria&"' ORDER BY Valor ASC"
'rsProduto.Open SQL
if cidade = "o" and valor_minino <> "" Then
valorMin = FormatNumber(Request.Form("valor_minino"),decimal)
valorMax = FormatNumber(Request.Form("valor_maximo"),decimal)
SQL = "SELECT * FROM tbl_Upload WHERE categoria like '%"&categoria&"%' and tipo like '%"&tipo&"%' and valor BETWEEN '"&valorMin&"' and '"&valorMax&"' ORDER BY Valor ASC"
rsProdutos.Open SQL
elseif cidade = "o" Then
SQL = "SELECT * FROM tbl_Upload WHERE categoria like '%"&categoria&"%' and tipo like '%"&tipo&"%' ORDER BY Valor ASC"
rsProdutos.Open SQL
elseif valor_minino <> "" Then
valorMin = FormatNumber(Request.Form("valor_minino"),decimal)
valorMax = FormatNumber(Request.Form("valor_maximo"),decimal)
SQL = "SELECT * FROM tbl_Upload WHERE cidade='"&cidade&"' and categoria='"&categoria&"' and tipo='"&tipo&"' and valor BETWEEN '"&valorMin&"' and '"&valorMax&"' ORDER BY Valor ASC"
rsProdutos.Open SQL
elseif cidade <> "" then
SQL = "SELECT * FROM tbl_Upload WHERE cidade='"&cidade&"' and categoria='"&categoria&"' and tipo='"&tipo&"' ORDER BY Valor ASC"
rsProdutos.Open SQL
'else
end if
if rsProdutos.eof or rsProdutos.bof then
response.write "não há itens encontrados"
else
%>
Pergunta
smez
BOM , a busca esta funcionando normal, o problema e o seguinte, quando eu digito um valor no campo valor_maximo e no valor_minino acima de 1.000,00 ele aparece a mensagem de produto não encontrado, e quando eu coloco um valor abaixo de 1.000,00, ele busca normal.
o que pode ser o erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.