Na coluna Permissoes da tabela AdminPermissoes os valores são
armazenados da seguinte forma: 1,2,3,4
Fiz um array com split para remover as virgulas, veja:
rstGeral.Open "SELECT * FROM AdminPermissoes WHERE Admin=" & lngAdminCodigo, conn
If Not rstGeral.EOF Then
lngPermissoes = rstGeral("Permissao")
End If
rstGeral.Close
If Len(lngPermissoes) > 0 Then
MeuArray = Split(lngPermissoes, ",",-1,1)
TotalPerm = Ubound(MeuArray)
End If
Só que tipo, são 9 permissões no sistema, em cada página vai ter uma variavel
lngPermCod mostrando qual o tipo de permissão da mesma, com isso ia fazer o seguinte
o admin entra na pagina e a variavel lngPermCod é igual á 5 só que na coluna Permissoes
da tabela AdminPermissoes os valores contidos são 1,2,3,4... não tem o 5, desde então
ele não tem permissão de acesso ao conteúdo, eu queria que mostrar um alert em javascript
dizendo: Você não tem acesso a este conteúdo. Já tentei usando várias formas e não obtive
Pergunta
Gnomo
E ae galera!!
Seguinte...
Tenho duas tabelas:
Tabela1 - AdminPermissoes
Colunas: Codigo, Permissoes, Administrador
Tabela2 - AdminPermissoesTipos
Colunas: Codigo, Tipos
Na coluna Permissoes da tabela AdminPermissoes os valores são
armazenados da seguinte forma: 1,2,3,4
Fiz um array com split para remover as virgulas, veja:
Só que tipo, são 9 permissões no sistema, em cada página vai ter uma variavel
lngPermCod mostrando qual o tipo de permissão da mesma, com isso ia fazer o seguinte
o admin entra na pagina e a variavel lngPermCod é igual á 5 só que na coluna Permissoes
da tabela AdminPermissoes os valores contidos são 1,2,3,4... não tem o 5, desde então
ele não tem permissão de acesso ao conteúdo, eu queria que mostrar um alert em javascript
dizendo: Você não tem acesso a este conteúdo. Já tentei usando várias formas e não obtive
nenhum resultado. alguém tem uma dica?
Desde já agradeço;
GnomO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.