Guest --Rodrigo -- Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Ola, Pessoal Meu Internet Exmplorer 7 não executa codigos Java Scriptseu tinha instalado o Antivirus Kaperski e depois desinstalei e ele parou simplesmente não pega nenhuma função JS nele eu tenteiisso e não roda nem a pau já tentei restaurar o Padrão em todasas áreas possiveis do Navegador sera que terei que reinstalar meu IE7.<html> <head> <title>Teste Java Script</title> <script> function testeNavegador(){ alert("dsfsdfsdf asdasdsad") } </script> </head><body> <div onclick="return testeNavegador();">Clique Aqui</div></body></html>Por favor me ajudem...não queria ter que reinstalar ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 PASSO 1: Salve isto como um arquivo HTML e execute. Se não funcionar vá pro passo 2a.<script>alert("oi")</script>PASSO 2:Pressione o botão "Restaurar configurações avançadas". Reinicie o navegador. Vá pro passo 1. Se não funcionar vá pro passo 2b.Pressione o botão "Redefinir". Reinicie o navegador. Vá pro passo 1. Se não funcionar... avisa! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rodrigo --
Ola, Pessoal
Meu Internet Exmplorer 7 não executa codigos Java Scripts
eu tinha instalado o Antivirus Kaperski e depois desinstalei
e ele parou simplesmente não pega nenhuma função JS nele eu tentei
isso e não roda nem a pau já tentei restaurar o Padrão em todas
as áreas possiveis do Navegador sera que terei que reinstalar
meu IE7.
<html>
<head>
<title>Teste Java Script</title>
<script>
function testeNavegador(){
alert("dsfsdfsdf asdasdsad")
}
</script>
</head>
<body>
<div onclick="return testeNavegador();">Clique Aqui</div>
</body>
</html>
Por favor me ajudem...
não queria ter que reinstalar ele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.