Estou com um problema muito chato no IE que não acontece no Firefox.
Quando faço uma requisição por AJAX e mando o resultado ser escrito numa div, por algum motivo o IE não consegue guardar as imagens no CACHE do navegador.
Tenho um website de notícias, e em cada notícia coloco uma pequena imagem na esquerda, um mero detalhe. Todas as imagens se chamam "news-icon.gif" e fazem referencia a exatemento o mesmo caminho. Quando o ajax imprime o resultado, a cada imagem o IE conecta no servidor para baixá-la.
Então imaginem o tamanho do problema: quando eu imprimo 15 notícias, são baixadas 15 vezes a mesma imagem!
Já procurei em tudo, não consigo fazer o IE guardar a imagem no CACHE.
Pergunta
filiped
Pessoal,
Estou com um problema muito chato no IE que não acontece no Firefox.
Quando faço uma requisição por AJAX e mando o resultado ser escrito numa div, por algum motivo o IE não consegue guardar as imagens no CACHE do navegador.
Tenho um website de notícias, e em cada notícia coloco uma pequena imagem na esquerda, um mero detalhe. Todas as imagens se chamam "news-icon.gif" e fazem referencia a exatemento o mesmo caminho. Quando o ajax imprime o resultado, a cada imagem o IE conecta no servidor para baixá-la.
Então imaginem o tamanho do problema: quando eu imprimo 15 notícias, são baixadas 15 vezes a mesma imagem!
Já procurei em tudo, não consigo fazer o IE guardar a imagem no CACHE.
Alguém já presenciou o mesmo problema?
Caso queiram ver o problema, o website é http://www.insidernews.com.br , na área Centralizador de Notícias.
Um grande abraço galera!
Filipe M. Deschamps
Blumenau - SC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.