Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar Layout


Eagle

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Por exemplo irmão contatoesta parte...

O formulário é tranquilho de fazer,mas gostaria de uma dica sua de como fazer pra ele ficar do jeito que está na página,tipo eu acrescentando uma foto como cabeçalho como está lá e fazer com que fica com esquinas arredondadas,dar aquele visual.

E outra coisa,Como eu poderia fazer um menu estilo a pagina de vocês como nessa parte sites prontos,na parte onde diz sites prontos no canto inferior esquerdo da página,eu sei como colocar uma imagem pra ficar arredondada no topo,mas como faço pra ficar com uma linha traçada em verde por exemplo,pra ficar um estilo com as esquinas arredondadas,porque se eu fizer em uma tabela com 1 coluna e 3 linhas,o menu não fica da forma que está na pagina de vocês.

Se você puder me dar uma luz nisto eu agradeço

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa... O fundo normal, é somente uma imagem de fundo comum (que pode ser controlada a partir de CSS), as bordas arredondadas podem ser feitas a partir de um retangulo comum, nas propriedades você controla o quão arredondado deverão ser através do item retangle roundness(se não me engano). No caso do site, eles fizeram uma borda pro site, onde tem uma parte semitransparente que traz uma aparencia de vidro.

No caso da pagina da scriptbrasil é mais simples ainda, basta você criar a sua tabela, com 3 linhas em uma coluna, na primeira linha basta você por uma pequena imagem que irá fazer o papel do canto arredondado, todo o resto pode ser feito em HTML! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...