ramon Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 alguém sabe aonde eu posso encontrar um site de preferencia em portugues que possua um tutorial sobre os significados de cada variavel do visual basic 5tipo o que ela faz......a sua função...entende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Creio que você queria se referir as funções e rotinas, certo? Isso porque uma variável só guarda um valor e tem determinados tipos, mas não faz nada significativo sozinha. Na seção Arquivos dessa página http://br.groups.yahoo.com/group/vbj, você encontrará o help do VB5 em português (não completamente, existem partes em inglês). Já dá pra ter uma idéia legal por esse help.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 você quer sabe o que é variave??!?!!?Variavel é como se fosse uma unidade de informacaoas informacoes ficam contidas nas variaveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Não eu quero saber os codigosTipo os significados de cada codigoAah eu quero um codigo que ao clicar no botão ele abra uma nova janelaEntão pra fazer isso eu preciso saber o que cada codigo faz entende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Não eu quero saber os codigosTipo os significados de cada codigoEntão pra fazer isso eu preciso saber o que cada codigo faz entende Meio paradoxal isso, não?De qualquer forma, se você quiser mesmo abrir outra janela (não entendi bem se aquilo foi só um exemplo ou se é a sua dúvida) pode usar um destes códigos abaixo. O primeiro abre uma outra instância da mesma janela e o segundo código abre uma outra janela (form2) que já exista no projeto:Dim f as new form1 'declara f como uma nova instância do form1 f.show 'mostra f form2.show 'mostra o form2Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Foi um exemplo e uma duvida você adivinhou heheh!!! Não entendi muito bem esse codigo mas vou tentarParece estranho mesmoEsse negocio de abrir janelaÉ que eu to tentando fazer um programa com dicas de jogos e essas janelinhas vão ser muito util......pelo menos eu acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Æ Brother !!!Se você quiser saber como cada comando funciona no VB pode dar uma olhadinha nesse site, iMasters, do lado esquedo do site tem a parte dos GLOSSÁRIOS e lá tem o Glossário VBScript e o Glossário de Erro que pode ser de grande utilidade também.Éspero ter ajudado...Abraços e FELIZ 2004,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
alguém sabe aonde eu posso encontrar um site de preferencia em portugues que possua um tutorial sobre os significados de cada variavel do visual basic 5
tipo o que ela faz......a sua função...entende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.