Lucas Phillip Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 Olá,eu tenho 2 textarea, e quando a pessoa clica em submit, transfere a informação do textarea para um outro, utilizando um js simples...o negócio é que eu queria que quando a informação fosse copiada, qualquer enter que divesse sido dado no primeiro textarea fosse ignorado..ex:se alguém escrevesse"oi,meu nomeé Lucas"no primeiro textarea, no segundo deveria aparecer"oi, meu nome é Lucas"tem como fazer isso?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 tenta usar expressões regulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
Olá,
eu tenho 2 textarea, e quando a pessoa clica em submit, transfere a informação do textarea para um outro, utilizando um js simples...
o negócio é que eu queria que quando a informação fosse copiada, qualquer enter que divesse sido dado no primeiro textarea fosse ignorado..
ex:
se alguém escrevesse
"oi,
meu nome
é Lucas"
no primeiro textarea, no segundo deveria aparecer
"oi, meu nome é Lucas"
tem como fazer isso?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.