Galera, com certeza este deve ser mais um erro de principiante q cometo, porém não estou sabendo resolver.
Tenho uma Área Administrativa no Site q estou montando, onde o Usuário pode fazer as alterações necessárias dos registros desejados.
Meu problema começa na questão de alteração de campos de valores, se rodo com valores redondos exemplo 100,00 funciona perfeitamente, porém se rodo com valores quebrados exemplo 100,10 me acusa o erro abaixo:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e07'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Data type mismatch in criteria expression.
/adm/AlteraServicoSucesso.asp, line 33
Segue o Código q estou utilizando:
Session.LCID = 1046
NomeEmpresa=Request.Form("Nome") ' Campo Texto
ComboOrigem=Request.Form("Combo") ' Campo Texto
ComboDestino=Request.Form("Combo2") ' Campo Texto
preço=Request.Form("preço") ' Campo Unidade Monetária
ComboEmpresaAerea=Request.Form("ComboEmpresaAerea") ' Campo Texto
sql="update EmpresaAerea set EmpresaAereaNome='"&NomeEmpresa&"', EmpresaAereaOrigem='"&ComboOrigem&"', EmpresaAereaDestino='"&ComboDestino&"', EmpresaAereaPreco='"&preço&"', EmpresaAereaModalidade='"&ComboEmpresaAerea&"' where EmpresaAereaID="&request.querystring("Cod")&""
db.execute(sql)
db.close
set db=NOTHING
Desde já agradeço a ajuda, pois qualquer sugestão é bem vinda.
Pergunta
hellxande
Boa Noite a Todos.
Galera, com certeza este deve ser mais um erro de principiante q cometo, porém não estou sabendo resolver.
Tenho uma Área Administrativa no Site q estou montando, onde o Usuário pode fazer as alterações necessárias dos registros desejados.
Meu problema começa na questão de alteração de campos de valores, se rodo com valores redondos exemplo 100,00 funciona perfeitamente, porém se rodo com valores quebrados exemplo 100,10 me acusa o erro abaixo:
Segue o Código q estou utilizando:
Desde já agradeço a ajuda, pois qualquer sugestão é bem vinda.
Atenciosamente
Hellxande
Editado por hellxandeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.