Ravache Postado Setembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2007 Preciso q a tabela se ajuste ao tamanho da imagem q insiro nela, como faço isso... estive afastado do meio e agora estou tendo dificuldades com o html =/se alguém souber fico agradecidoboa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ravache Postado Setembro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 Pessoal por favor eu não consigo criar a página por causa disso alguém aí pode me ajudar??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 Não informe largura e altura na tabela... Que ela fica do tamanho de seu conteudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ravache Postado Setembro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2007 vlw cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ravache
Preciso q a tabela se ajuste ao tamanho da imagem q insiro nela, como faço isso... estive afastado do meio e agora estou tendo dificuldades com o html =/
se alguém souber fico agradecido
boa noite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.