Em uma determinada pasta, tenho a separação por ano (pastas também), e dentro das pastas anos, as pastas referentes ao meu código do produto. Vale lembrar que a cada ano posso ter mais de um código.
O código abaixo ele faz essa verficação, abrindo as pastas e imprimindo o conteudo na tela.
O último "if" do código imprime na tela o link do ano, onde o usuário seleciona o ano desejado e automaticamente as informações daquele ano são disponibilizadas.
O problema é o seguinte, não estou conseguindo que todos os links apareçam na tela. Não dá erro algum.
Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
'LISTA DAS PASTAS ANO
Set folder = fso.GetFolder ("F:\Proj\"&session("proj")&"\INSUMOS\")
For Each x in folder.subfolders
codint=x.Name
'LISTA DAS PASTAS DATA
Set folder = fso.GetFolder ("F:\Proj\"&session("proj")&"\INSUMOS\"&codint&"\")
For Each y in folder.subfolders
codint1=y.Name
Set folder = fso.GetFolder ("F:\Proj\"&session("proj")&"\INSUMOS\"&codint&"\"&codint1&"\"&session("sit")&"\")
'INSERIR CÓDIGO QUE LEIA SE A VARIÁVEL CODINT já TIVER CARREGADA, NÃO PERMITA QUE SEJA CARREGADA NOVAMENTE
if fso.FileExists ("F:\Proj\"&session("proj")&"\INSUMOS\"&codint&"\"&codint1&"\"&session("sit")&"\"&codint1&".txt") = true then
response.write "<a href='http://Proj/insumos/list.asp?proj="&session("proj")&"&ano="&codint&"&sit="&session("sit")&"')>["&codint&"]</a> "
end if
next
next
Pergunta
thicomp
Pessoal, alguém podera me ajudar...
Este código tem que fazer o seguinte:
Em uma determinada pasta, tenho a separação por ano (pastas também), e dentro das pastas anos, as pastas referentes ao meu código do produto. Vale lembrar que a cada ano posso ter mais de um código.
O código abaixo ele faz essa verficação, abrindo as pastas e imprimindo o conteudo na tela.
O último "if" do código imprime na tela o link do ano, onde o usuário seleciona o ano desejado e automaticamente as informações daquele ano são disponibilizadas.
O problema é o seguinte, não estou conseguindo que todos os links apareçam na tela. Não dá erro algum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.