Raposo Postado Setembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2007 Prezados, Quero tirar o site do provedor pago e trazer para dentro da minha empresa. O que eu necessito em materia de Hardware, Software, Link, etc?Desde já agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Setembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2007 Me responda uma coisa:Você já te um provedor em sua empresa?Você quer montar um dentro dela?Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Setembro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2007 Então quero montar um dentro da empresa, ainda não possuo provedor.Necessito saber o que eu preciso para este feito, como licenças, hardware, link, etc. Ou sejater a ideia geral, pois não possuo nada, estou partindo do zero. Eu quero que a empresa seja o proprio provedor.Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2007 Então, de uma boa olhada neste link, depois poste suas dúvidas...já aproveito para falar:Tópico Movido!, isso é assunto de "Redes", por isso: Movido para "Redes"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Prezados,
Quero tirar o site do provedor pago e trazer para dentro da minha empresa. O que eu necessito em
materia de Hardware, Software, Link, etc?
Desde já agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.