Guest splinter Postado Setembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2007 galera eu procurei mais não achei nada legal sobre... q me desse uma ideia certaqueria saber qual a diferença entre ASP.NET e ASP.NET 2.0vlwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Colega eu acredito que a diferença básica é que o Asp.Net 2.0 roda no framework 2.0. Existem componentes a mais, talvez uma ou outro diferença nas linguagens. E acredito que a grande revolução foi a chegada do Ajax.Mas o nome 2.0 eu acredito que seja por causa do FrameWork 2.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Klay Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 queria saber qual a diferença entre ASP.NET e ASP.NET 2.0Muiiiiiita coisa nova!!Neste artigo você tem uma ideia: http://www.net4developers.com/UserArticles...olS4P8n9lb.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest splinter
galera eu procurei mais não achei nada legal sobre... q me desse uma ideia certa
queria saber qual a diferença entre ASP.NET e ASP.NET 2.0
vlwss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.