Trakinas Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 já foi atari ou dynavision radical????ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 atari!!! Trakinas ou Wafer???? (não sei escrever e nem gosto!)Que negócio é esse do scriptbrasil fazer propaganda para ICQ na página principal??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Trakinas, pois fez minha infancia escolar!HETERO OU HOMO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Hetero !! Sempre!!Morar no Rio de Janeiro ou em Curitiba ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Em porto alegre!Slackware ou Debian? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 SLackware......Churros ou Chocolate.......!!!!!!!??????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuNiN-GyN Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 ChurrosCiencia da Computação ou Análise de Sistema ?!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Ae primo,so mais ciencias da computação heheheeh !Fazer dever de casa,ou estudar ?( estudar para o colegio,tipo ,para prova ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Dever...Pegar uma garota ou ir no show da sua banda preferida ? (não vale os dois hehehe) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 pegar a garota, na mesma linha de pensamento, dormir com a mulher de sua vida, ou assistir uma copa do mundo ao vivo (in loco) entre brasil e italia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 // durmi com a mulher da minha vida é klaro...//// Sukhoi ou Mirage ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 MirageMatemática ou Gramática? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 G-FORCE FX 5900OU G-FORCE FX 5800 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Renyo não pulea pergunta do DarkMatematica ou Graamtica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 disciplina Matematica, dependendo da materia dada celular ou walk talk????ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Financeiramente ? Walk Talk ... mais barato a longo prazo !Em praticidade? Celular ... fala com mais gente !Quando você não esta no Computador,Deixa o ICQ N/A ou Away ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 bom deixo ele mudar sozinhomais no awaypearl jam ou guns n roses????ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Foi Mal... traki... MATEMÁTICA... !!! EU SOU DOIDO MESMO!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 a minha pergunta continuapearl jam ou guns n roses???ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Guns !!!Lápis ou Lapiseira ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 lapiseira//essa é para os "velhihnos"Desenho "Duck Tales" ou "A turma" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Duck Tales !!!Olha q eu tenho 15 anos !auhauhauhauhauhauhauuhauhauuhauhaRock ou Metal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 MetalA Caverna do Dragão ou Thunder Cats? (os dois eram ótimos!!!!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Nunca conseguih entender Caverna do Dragaum (dizem q tem um final macabro e tal), só q sempre curtih. Por eu entender, voto no Tander Cats.Simpsons ou Flinstones? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuNiN-GyN Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 SimpsonsBobsponja ou Rocktpower ?!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados