ppgsalomao Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Net !!Escutar ou falar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Falar ! (eu so tagarela pra kct, quando eu começo eu não paro hehe)Scoop Script ou Trillian ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 queria saber o que é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shinji_hold Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Ai eu vó de Trillian Speedy ou Virtua ¿ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Virtua... odeio o Speedy uhehuaehuInternet Explorer ou Netscape? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 IE...Papel higiênico com ou sem aroma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Tanto faz !!Numm custumo cherar !!!heheheheheheheheheheheheheheheeUsar ou Não avatar no fórum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 A cara,acho muito bonitinho usar avatar hahahahaah que meigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 usar avatar!Colgate ou Sorriso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 odeio esses, p[efiro close - upmas o menos pior acho que é co;gateyahoo menssager ou terra menssager??????ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 nunca ouvi fala no terra messenger...prefiro o yahooICQ ou MSN messenger? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Pergunta repetida... jogar futebol com os amigos ou ficar no quarto com ar condicionado mexendo no pc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 acho que ficar no pc... o campinho do prédio parece uma floresta e dá enchente nele toda hora (corrego pirajussara bem do lado)topper ou penalty? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Acho que prefiro mais penalty,apesar de não usar muito !Qual o futuro do brasil,Linux ou ruindow$ ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 so mais windows...CS 1.5 OU 1.6? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Nenhum... Counter strike Contidition Zero 1.3!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 A cara,eu prefiro 1.5 por ser mais leve,+ o 1.6 e + realista.... ! :D:D:DmIRC ou MSN ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 já viu o 1.3 Condition Zero? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noob Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 eita, que tópico é esse olha o tamanho é cs 1.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 MSN!prefere muhsicas VERSAUM DE ESTÚDIO ou AO VIVO, ACÚSTICO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 ao vivognomeicu ou licq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 credu... que isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noob Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Ah manjei Licq,Windows ou Linux ? kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Sério windows né... esse linux é doido!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Counter Strike ouMedalha de Honra??????????????????????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados