John Doe Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Atlético.echo "Fechar este tópico"; ou print "fechar este tópico" ?NÃO VALE RESPONDER NENHUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 NENHUM.... meu... é que eu não entendi direito a pergunta... mais de qualquer forma... não fechem o tópico....Corinthans ou Flamengo ?Mesmo que você não torça pra nenhum dos dois... escolha o que você prefere!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Nenhum,não gosto de futiba hahahahaPPPoA ou PPPoE ?!?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 PPPoE Ok, devido a exigencia de originalidade:Jissa de Cueca ou Binho vestido de DragQueen???Se responder NENHUM, você prefere os 2! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Os dois ... BEM LONGE DE MIM !!Auhauuhauhauuhauhhauhauhauuhauha ...O Zorro ou Dartanhã (Dos 3 mosqueteiros) ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 ZORRO! COCA-COLA OU PEPSI?[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Coca-Cola humilha !*.gif ou *.jpg ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Depende !!Mas *.jpg !!!Carta ou Telegrama ?? (levando em conta $$ tb !!!!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 carta...pára, sou mais pepsi!Casio ou Dulmont? (marcas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Vixi, coca-cola 100%!Cassio...Banho quente em dia frio ou banho frio em dia quente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Banho FRIO nos dois !!!Auhauhauahuhauhauhauhauha ...Num so muito chegado em banho quente não !Parede do quarto lisa ou cheia de desenhos e posters ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 lisadeixar nas opções 40 posts por página ou 20? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 20 ....Esse tópico, pelo menos esse finzinho de página,Tá ou não monopólio de Eu + Lucian0 + Jonh Doe ?E essa só por curiosidade:Alguém sabe o q Significa Jonh Doe ?! (Eu sei !) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 mo.no.pó.lio sm. 1. Privilégio de exclusividade para exploração de uma indústria, venda de certo produto, etc., sem enfrentar concorrência. 2. Posse ou direito exclusivos.ESTÁ!Ruffles ou Baconzito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 E essa só por curiosidade:Alguém sabe o q Significa Jonh Doe ?! (Eu sei !) John Doe -> Fg: "cara","sujeito" / PDL : "João Ninguém" Bem, quanto ao monpólio , vou parar de postar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 agora de mania de dicionario aqui hein.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Continuando:Ruffles !!Você conhece o Movimento Escoteiro ou não ?PS: Po Jonh ... num era pra revela !! Era pro pessoal dize !! Mas tah tranqüilo ... agora já foi !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 NÃO!!!NESCAU OU TODDY? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 again?Toddy, fez a minha infancia (respondi a mesma coisa) *musiquinha pra dar clima*Fazer amor de madrugadaaaencima da cama ou debaixo da escada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Emcima da cama !! Mais confortável !!!Usar:Editor Visual ou Textual para fazer páginas em HTML ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 huhuahauah, em cima da cama, huahuahau....ae, nescau fez parte de quando eu era bebê, se dessem toddy eu não tomava, eu pedia" "Leite com nescau e duas mamadeiras", eu tomava duas mesmo.......Vixi, eu uso os dois, mas se for pra escolher eu prefiro o visual... mas tem coisas q eu prefiro no texto mesmo.....Aquelas garrafinhas da coca-cola ou agora os mini-cd's? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 huhuahauah, em cima da cama, huahuahau....ae, nescau fez parte de quando eu era bebê, se dessem toddy eu não tomava, eu pedia" "Leite com nescau e duas mamadeiras", eu tomava duas mesmo.......Vixi, eu uso os dois, mas se for pra escolher eu prefiro o visual... mas tem coisas q eu prefiro no texto mesmo.....Aquelas garrafinhas da coca-cola ou agora os mini-cd's? Mini-Cds....Ser alto e gordo... ou ser magro e baixinho....?? Tem que ser um dos dois... não vale falar: "ser alto e magro"!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 alto e gordocpm 22 ou charlie brown? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Charlie Brown !!Usar:Editor Visual ou Textual para fazer páginas em HTML ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 alto e gordocpm 22 ou charlie brown? OS DOIS.... CPM e Charlie Brown Jr.. na VEIA!!!!!!!!!Quanto a peegunta do PPQSALOMAO... editor visual viu?? Pe poupa dos codigos.....Colecionar Latas de Cerveja ou anéisinhos de latunha?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados