ppgsalomao Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Latas de Cerveja !!E é ppGsalomao e não ppQsalomao !!! Sites de Games ou de WebMasters ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Webmaster - Quem sabe agora eu viro administrador supremo? huauhauhauha, nem quero!Bolero ou Cancan - DançasSe você falar nenhum dos dois, é porque você curte Dança da Motinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 pára, cancan, pelo menos é engraçado......Minha barba é linda ou linda de mais? se responder nenhum é porque você a acha maravilhosamente linda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 pára, cancan, pelo menos é engraçado......Minha barba é linda ou linda de mais? se responder nenhum é porque você a acha maravilhosamente linda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Sua barba é uma mera coisa da sua iamginação fértil e um mero plug-in do seu PhotoShop... huahauhauahaauahauahuvocê postou 2 vezes.....Balada ou Show de rock? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Os Dois são bons de +Alcatel ou PARKS??? ( modem externo do speedy) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 alcatelneed for speed underground ou nascar racer?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 need for speed undergroundHalf-life ou CS ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 CS !!Apache ou PWS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Apache é muitu difihcil configurah. HUUHuhuh! Nunca conseguih. então fico o PWS.Cor de madeira, móveis...: mógno ou marfim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Acho que já foi !!Mógno !Camiseta da SB:Sai ou não Sai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 SAI, hum dia quem sabeCd ou MD??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 CD ..."Para mim passar a roupa" ou "Para eu passar a roupa" ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Para eu passar a roupa huahauahauaahauEssa pergunta já foi mais que ver a opinião da galera...PS ou FW? Editor de Imagens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 (editado) Vo fazer meu último post (não to me agüentando aqui ) Como editor de imagens Photoshop ! Fairy Tale ou For Tomorrow ? Não vale as duas, nem nenhuma nem sei lá Abraços Editado Março 9, 2004 por John Doe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Sei lá... mas gente... o plano de voces é Zé mané, Zé goiaba ou Zé ruela!!!!essa foi a melhor de todas!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 é Mané na veia... HuahauahauWhite Tripes ou Linkin Park? ( Se é assim que se escreve os dois)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Linkin Park...McAfee ou Norton? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 NENHUM DOS DOIS, ANTIVIRUS TRAVAM OS MICROS!!!!!! ECAAAAAAAAASP.NET OU VB.NET ? => QUAL VAI VINGAR ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 ASP.NET , (ouvi dize que é mais facil)surf ou skate - em esportes radicais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corcioli Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 SurfPeido ou arroto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 arroto...AVG ou Norton? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Norton !E já tem pergunta pra caramba se repetindo !!Nesse tópico já postaram Mais de 50 e menos de 100 ou mais de 100 usuários ?: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 > 100designer ou webdesigner? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 wedesignerConsiguiremos chegar a meta de 1000 posts neste tópico ou não?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados