tiago bonfá Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Animação... Jogo de corrida ou rpg?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 RPG toda vida... meu Deus sem cabimento comparar....ta no sanguepra quem conhece entaun...Sephiroth ou Kefka? (chefões de Final Fantasy) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 yamaha, é a marca do meu teclado.......Deixar capinha no celular ou sem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Sem capinha .Schumacher ou Ayrton Senna ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Ayrton Senna sem dúvida nenhuma (não por ser brasileiro..... até o Schumacher admitiu que o Senna era melhor).........Lucy in The Sky With Diammonds ou Misery ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 lucy bla bla bla, hehePaciencia ou Campo Minado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 orra luciano...... q mancada, respondeu sem saber só pra responder... magoei!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Eu tb não sei o que é isso não diraol.....Campo Minado.... principalmemte se for de 2 no MSN.....Xuxa no Mundo da Imaginação ou Script Brasil Fórum??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 são musicas dos beatles...... digamos q você num conhece beatles não é? dark...hehehe....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Script Brasil Forum!!!!(Se bem que quando mais nova, a xuxa tinha uma bund..... Dexa pra lá Bom galerinha do mal, devido a algumas discussões entre a galera que comanda esse fórum pra mim, cheguemos a uma conclusão:O Tópico deu o que tinha que dar Maaaaas, já que ele é bem famoso e divertido, conseguimos prolongar a existencia dele ateh o post 1000 (OHH, vai ser um dos maiores, senão O MAIOR tópico da SB ), para aew ser trancado e lembrado para o resto de nossas pacatas vidas virtuais Bom, aki vai o meu:Petkovic ou BiroBiro? -Jogadores de futebol! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tidus - Guti Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Petkovic aproveitando....Robinho ou Diego ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Robinho...Sexy ou Playboy??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Nossa isso foi dito 1 milhão de vezes....SexyPente ou Escova (já nem sei mais o que colocar aqui) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Escova.... Meu cabelo é meio grande....Ninja Renyo ou Ninja Black Dragon ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Nunca ouvi falar em Ninja Renyo, só em ninja black... fico com o renyo, só pra contrariar, heehChico bento ou Cascão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Cascão...Ver... biquini ou maiô??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Huhuahauhauahauha biquine e dos bem expostos (se é que você me entendi)Churrasco de Frango ou de Boi? (nossa da onde eu tirei isso!!!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 de boi....Se a mina é uma mocreia, gorda e fedida.... ver o que? Biquini ou Maio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Ver a menina que ganhou a "Princesinha da Praia"!!!!! hahahahahahahaO Black Dragon naverdade é o que?Um Ninja... O Zorro... ou o LulaMolusco!!! ahahahah essa foi a melhor... até hoje eu não consegui entender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tork Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 LulaMolusco! heheheheo ppgsalomao tem ou não tem o que fazer?clique aqui para entender a perguntahahahaha.. zueira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 eu PROTESTO!!!!só não atingi esse n° de posts hj porque tive uns 'problemas'......mas até as 10hs eu tinha postado 30vezes já... ia chegar fácil nos 100...hehehehe.... =pmas ele não tem o q fazer mesmo........SoundBlaster Audgy 2 ou Gravador de DVD??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Gravador DVD (Não a pirataria )!Vamos dizer que eu sou um LulaMolusco defensor de novelas Mexicanas enrustido em uma mente Ninja Nipo-Brasileira sendo que NEM sou japonês Beeem:Elza, a Leoa Vesga ou Bundinhas safadas 2? - Filmes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Eu to rindo até agora do negócio do ppqsalomao!!!!!!hahahahahahahaha!!!!! foi muito engraçado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 realmente muito comedia essa do ppgsalomao...boa Tork Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Gravador DVD (Não a pirataria )!Vamos dizer que eu sou um LulaMolusco defensor de novelas Mexicanas enrustido em uma mente Ninja Nipo-Brasileira sendo que NEM sou japonês Beeem:Elza, a Leoa Vesga ou Bundinhas safadas 2? - Filmes continuando....não conheço nenhum dos dois, mas o "Bundinhas Safadas 2" deve ser legal.... rsssRiver Rade ou Pac-Man? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados