Guest Caciara Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Olá Pessoal!Sou iniciante no flash!E gostaria de saber como eu faço para buscar uma imagem no banco de dados e mostrar no flash!já li varios artigos e tutoriais, mas não funciona!Não encontro o erro no meu script.Veja abaixo:loadMovie('http/fabricasoft1/copyjui/imagens/produtos_imagem/P7575.jpg', this.maquinas);Para buscar a imagem eu já fiz o select em PHP e esta correto ( eu acho).O problema esta sendo no flash, nele pegar a imagem e mostrar.o this.maquina é um quadrado que tem a propriedade movieclip.Por favor alguém pode me ajudar!Aguardo retornoGrata pela atenção!Caciarae-mail: caciara.rosa@bol.com.brMSN: c_in_blue@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AdrianoCol Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 Olá Pessoal!Sou iniciante no flash!E gostaria de saber como eu faço para buscar uma imagem no banco de dados e mostrar no flash!já li varios artigos e tutoriais, mas não funciona!Não encontro o erro no meu script.Veja abaixo:loadMovie('http/fabricasoft1/copyjui/imagens/produtos_imagem/P7575.jpg', this.maquinas);Para buscar a imagem eu já fiz o select em PHP e esta correto ( eu acho).O problema esta sendo no flash, nele pegar a imagem e mostrar.o this.maquina é um quadrado que tem a propriedade movieclip.Por favor alguém pode me ajudar!Aguardo retornoGrata pela atenção!Caciarae-mail: caciara.rosa@bol.com.brMSN: c_in_blue@hotmail.com1 verifique se o enderço da imagem está correto( http://www. .......etc2 na action loadMovie a aspas que você usou acredito que esteja errado , o endereço da imagem tem que estar entre estas aspas (" ") e remova o this.maquina deixando somente o nome de instancia "maquina" (sem aspas)Ex: loadMovie("endereço_da_imagem.jpg", maquina); caso ainda não funcione use um root para localizar o mc que recerá a imgEx_root.maquina.loadMovie("endereço_da_img.jpg");Tá !Qualquer coisa volte a postar !Abraxx!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AdrianoCol Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 Olá Pessoal!Sou iniciante no flash!E gostaria de saber como eu faço para buscar uma imagem no banco de dados e mostrar no flash!já li varios artigos e tutoriais, mas não funciona!Não encontro o erro no meu script.Veja abaixo:loadMovie('http/fabricasoft1/copyjui/imagens/produtos_imagem/P7575.jpg', this.maquinas);Para buscar a imagem eu já fiz o select em PHP e esta correto ( eu acho).O problema esta sendo no flash, nele pegar a imagem e mostrar.o this.maquina é um quadrado que tem a propriedade movieclip.Por favor alguém pode me ajudar!Aguardo retornoGrata pela atenção!Caciarae-mail: caciara.rosa@bol.com.brMSN: c_in_blue@hotmail.com1 verifique se o enderço da imagem está correto( http://www. .......etc2 na action loadMovie a aspas que você usou acredito que esteja errado , o endereço da imagem tem que estar entre estas aspas (" ") e remova o this.maquina deixando somente o nome de instancia "maquina" (sem aspas)Ex: loadMovie("endereço_da_imagem.jpg", maquina); caso ainda não funcione use um root para localizar o mc que recerá a imgEx_root.maquina.loadMovie("endereço_da_img.jpg");Tá !Qualquer coisa volte a postar !Abraxx!!Opss!! (ERRATA)Como você quer buscar a imagem atraves de um arquivo em um banco de dados talvezseja realmente aquelas aspas que você estava usando ' ' .Boa Sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Caciara Postado Setembro 24, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2007 Olá Adriano!Muito obrigada pela atenção!Bom ainda não esta funcionando!Vou te explicar melhor.O botão quando clicado ele busca no banco de dados um texto e uma imagem.So que ele busca e mostra o texto tudo certo!O problema agora é que ele pega a imagem, mas mostra algumas vezes.Eu clico uma vez aparece dai eu clico de novo não aparece a imagem, e assim vai..Algumas vezes a aparece a imagem e outras vezes não!Entendeu?É meio loco! hheh o código esta assim agora:loadMovie("./flash/imagemflash.php?id=18", maquinas);veja que passo um codigo junto.Sendo que depois o id vai receber o id domomento..assim:loadMovie("./flash/imagemflash.php?id=idnumero", maquinas);Eu não entendo porque as vezes aparece a imagem e outras não aparece!maquinas é um quadrado aonde a imagem deve aparecer!Voce conseguiu me entender?Por favor já estou mais de uma semana com esse erro e não consigo solucionar...Lhe peço por favor me ajuda!Desde já agradeço muiiito sua atenção e sua ajuda!AbraçosCaciarae-mail: caciara.rosa@ibest.com.brMSN: c_in_blue@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Caciara Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2007 Olá Pessoal!Por favor alguém pode me ajudar!Me dar uma dica!Não faço a minima ideia do porque acontece isso!Pois pelo que vejo é um detalhe super pequeno, pois ele chega pegar a imagem no banco e mostra!Mas depois de varias clicadas e todos os botões, as imagems aparecem e depois clica desaparece..Muito estranho!Por favor alguém sabe me dizer aonde pode estar errado!Aguardo retornoMuito obrigada pela atençãoCaciarae-mail: caciara.rosa@ibest.com.brMSN: c_in_blue@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Caciara
Olá Pessoal!
Sou iniciante no flash!
E gostaria de saber como eu faço para buscar uma imagem no banco de dados e mostrar no flash!
já li varios artigos e tutoriais, mas não funciona!
Não encontro o erro no meu script.
Veja abaixo:
loadMovie('http/fabricasoft1/copyjui/imagens/produtos_imagem/P7575.jpg', this.maquinas);
Para buscar a imagem eu já fiz o select em PHP e esta correto ( eu acho).
O problema esta sendo no flash, nele pegar a imagem e mostrar.
o this.maquina é um quadrado que tem a propriedade movieclip.
Por favor alguém pode me ajudar!
Aguardo retorno
Grata pela atenção!
Caciara
e-mail: caciara.rosa@bol.com.br
MSN: c_in_blue@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.