Guest Caciara Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Olá Pessoal!Sou iniciante no flash!E gostaria de saber como eu faço para buscar uma imagem no banco de dados e mostrar no flash!já li varios artigos e tutoriais, mas não funciona!Não encontro o erro no meu script.Veja abaixo:loadMovie('http/fabricasoft1/copyjui/imagens/produtos_imagem/P7575.jpg', this.maquinas);Para buscar a imagem eu já fiz o select em PHP e esta correto ( eu acho).O problema esta sendo no flash, nele pegar a imagem e mostrar.o this.maquina é um quadrado que tem a propriedade movieclip.Por favor alguém pode me ajudar!Aguardo retornoGrata pela atenção!Caciarae-mail: caciara.rosa@bol.com.brMSN: c_in_blue@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...