Estou precisando fazer um formulário q receba um nome de usuário, retorne as informações na tela e eu possa fazer alterações caso o usuário já esteja cadastrado, do contrario gostaria de deixar o usuário incluir informações no bco de dados. Complicado???? Vou tentar explicar melhor.
Tenho um formulário onde o admin entra com o usuário, é retornado todas as informações do bco de dados caso o usuário esteja cadastrado, do contrário será exibida uma mensagem dizendo q o usuário não existe e q se for da vontade dele ele pode incluir esse usuário.
Bom estou usando os seguintes código.:
Conexão com o BD.: (obs.: Código esse encontrado aqui, feito pela Andreia_sp)
<%
sub abre_conexao
Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("charged.mdb") & ";"
end sub
sub fecha_conexao
Conexao.close
Set Conexao = nothing
end sub
%>
Pretendo alterar a seguinte consulta para utilizar.: (Código tb encontrado aki, feito pela Andreia_sp com algumas alterações feitos por Barreta)
quanto as código de alteração e inclusão ainda não sei como faze-los por isso não postei-os junto, se tiverem sugestões de como faze-los ficarei grato.
Pergunta
Fabiano Furquim
Boa Tarde Pessoal do ScripBrasil!!!
Estou precisando fazer um formulário q receba um nome de usuário, retorne as informações na tela e eu possa fazer alterações caso o usuário já esteja cadastrado, do contrario gostaria de deixar o usuário incluir informações no bco de dados. Complicado???? Vou tentar explicar melhor.
Tenho um formulário onde o admin entra com o usuário, é retornado todas as informações do bco de dados caso o usuário esteja cadastrado, do contrário será exibida uma mensagem dizendo q o usuário não existe e q se for da vontade dele ele pode incluir esse usuário.
Bom estou usando os seguintes código.:
Conexão com o BD.: (obs.: Código esse encontrado aqui, feito pela Andreia_sp)
Pretendo alterar a seguinte consulta para utilizar.: (Código tb encontrado aki, feito pela Andreia_sp com algumas alterações feitos por Barreta) Código do formulário.:Se alguém puder me ajuda.
quanto as código de alteração e inclusão ainda não sei como faze-los por isso não postei-os junto, se tiverem sugestões de como faze-los ficarei grato.
Desde já agradeço pela atenção de todos
Fabiano Furquim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.