Supreme Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 (editado) Olá,gostaria que voces avaliassem um layout feito por mim,para site de torcida organizada.Layout: http://img372.imageshack.us/img372/1756/printladoacf7.jpgObrigado. :rolleyes: Editado Setembro 14, 2007 por Supreme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Setembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2007 link quebrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Setembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2007 torcida organizada de que time? acho que o site poderia deixar isso mais claro..além disso, "união do mal"...parece que incita violência o.O De qualquer forma, o layout está bom. só achei o topo colorido demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supreme Postado Setembro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2007 torcida organizada de que time? acho que o site poderia deixar isso mais claro..além disso, "união do mal"...parece que incita violência o.O De qualquer forma, o layout está bom. só achei o topo colorido demaisO site é para as torcidas organizadas do Lado A não e a apenas de uma torcida só. :}Vou procurar trabalha mais o topo.Obrigado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mjr TOIC Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 Oux, muito bom!muito bom mesmo!bem organizado e pah!!!100% Lado A!!Inferno Coral + Aliadas comandam!! ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.