Guest --Fabio -- Postado Setembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2007 Estou usando o C++ Builder 6, e não consigo fazer os campos do banco aparecerem no RelatorioJá tentei com um banco meu do mysql e tambem com um banco exemplo do C++ Buildere só aparece o relatorio do jeito q eu monto...no DBText aparece só [NOME] quando compiloquais os passos?como faço funcionar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rostery Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 Como você está fazendo a linkagem com os campos do banco?falou..[]'sEstou usando o C++ Builder 6, e não consigo fazer os campos do banco aparecerem no RelatorioJá tentei com um banco meu do mysql e tambem com um banco exemplo do C++ Buildere só aparece o relatorio do jeito q eu monto...no DBText aparece só [NOME] quando compiloquais os passos?como faço funcionar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fabio -- Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 Estou colocando a tabela ladae coloco o dataset da tabela e o datafield coloco o campo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rostery Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 faz tempo que usei o Builder, mas lembro de um problema que deu comigo...então... tenta deletar os campos da tabela não no banco, mas no elemento que insere no Builder..acho que é o ttable, e coloque tudo novamente..vê se dá certo...Estou colocando a tabela ladae coloco o dataset da tabela e o datafield coloco o campo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Fabio --
Estou usando o C++ Builder 6, e não consigo fazer os campos do banco aparecerem no Relatorio
Já tentei com um banco meu do mysql e tambem com um banco exemplo do C++ Builder
e só aparece o relatorio do jeito q eu monto...no DBText aparece só [NOME] quando compilo
quais os passos?
como faço funcionar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.