frnd Postado Setembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2007 Teria como fazer no windows, um fopen() semelhante para que eu abra uma url?[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2007 Você quer abrir um url usando o fopen? Isso independe do sistema operacional, só o allow_url_fopen deve estar ON no php.ini... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Setembro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2007 se esta opção estiver ON eu consigo então utilizar o fopen() no win? e passar aqueles parametros "r+","r","w".. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2007 Sim, mas o fopen em se tratando de URLs é apenas para leitura, logo, nem todos os modos vão funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frnd
Teria como fazer no windows, um fopen() semelhante para que eu abra uma url?
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.