Guest --Andre -- Postado Setembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2007 Olá, galeraGostaria de saber se alguém sabe como fazer uma "mini" radio on-line em flashveja neste site: www.toteneventos.com.brSe alguém souber me de uma luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Luca -- Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 ow, você é de votu? ou da regiao?me da add aew no MSN ajudadelphi@hotmail.comacho que para fazer essa radio você precisa utilizar um esquema de XMLeu tinha um livrinho ensinando a fazerse quiser procuro , scaneio e mando pra vocêflws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drodrigo Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 Po legal, e d euma rádio assim que eu tb estou atraz... será que alguém tem algum script ou algum tutorial que ensina como montar uma rádio assim...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --m_axx -- Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2007 cara...eu consegui o fla dessa radio....+ mesmo assim não entendi nada...achei bem legal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Andre --
Olá, galera
Gostaria de saber se alguém sabe como fazer uma "mini" radio on-line em flash
veja neste site: www.toteneventos.com.br
Se alguém souber me de uma luz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.