bmn Postado Setembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2007 eu copiei o arquivo manifest para o directorio da minha aplicação e mudei tb o nome para meu form poder ter o estilo de botoes do win xp mas quando carrego minha aplicaçao da um erro"system error ... a classe não existe"helllllllllllp, como resolver isso pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2007 Qual o conteúdo do arquivo de manifesto?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bmn Postado Setembro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2007 aí Gray eu fiz uma pesquisa aqui no forum e encontrei um tópico sobre o assunto em que voce fala 1º na declaraçao do funçao InitCommonControls sera apenas esse o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2007 aí Gray eu fiz uma pesquisa aqui no forum e encontrei um tópico sobre o assunto em que voce fala 1º na declaraçao do funçao InitCommonControls sera apenas esse o problema?Sim, isso também é necessário. Só que eu não lembro de ocorrer algum erro quando esta inicialização não é feita.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bmn Postado Setembro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 oi gray eu trouxe o conteudo manifest pra voce dar uma olhada<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes" ?> <assembly xmlns="urn:schemas-microsoft-com:asm.v1" manifestVersion="1.0"> <assemblyIdentity version="1.0.0.0" processorArchitecture="X86" name="Microsoft.Winweb.XP" type="win32" /> <description>Seu Programa</description> <dependency> <dependentAssembly> <assemblyIdentity type="win32" name="Microsoft.Windows.Common-Controls" version="6.0.0.0" processorArchitecture="X86" publicKeyToken="6595b64144ccf1df" language="*" /> </dependentAssembly> </dependency> </assembly> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2007 Esse daí é diferente do que eu uso. Veja o meu:<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes"?> <assembly xmlns="urn:schemas-microsoft-com:asm.v1" manifestVersion="1.0"> <assemblyIdentity version="0.64.1.0" processorArchitecture="x86" name="Controls" type="win32" /> <description>WallChanger</description> <dependency> <dependentAssembly> <assemblyIdentity type="win32" name="Microsoft.Windows.Common-Controls" version="6.0.0.0" processorArchitecture="X86" publicKeyToken="6595b64144ccf1df" language="*" /> </dependentAssembly> </dependency> </assembly>Sendo que testei o seu e também funcionou aqui perfeitamente.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bmn Postado Setembro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2007 olha gray eu usei o manifest q mostrei pra voce e fiz a declaraçao do InitCommonControlse ta tudo funcionado obrigado + 1 vez gray Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bmn
eu copiei o arquivo manifest para o directorio da minha aplicação e mudei tb o nome para meu form poder ter o estilo de botoes do win xp mas quando carrego minha aplicaçao da um erro
"system error ... a classe não existe"
helllllllllllp, como resolver isso pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.