John Doe Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 fala galera , beleza ?Eu tenho um programa aqui que só pode ser rodado do DOS. . . E eu sempre tenho que ficar procurando por ele ... Ae me falaram pra eu setar um PATH pro diretório desse programa. Mas eu não estou conseguindo...Alguém pode me audar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Edite o Autoexec.bat e inclua na linha do path apos o ultimo comando o sinal de ponto e virgula ; se não tiver caso tenha somente inclua o caminho do seu programa ex: c:\appl\aplicativo\contaspagar; e veja se funciona lembrando que é melhor reiniciar o micro para fazer o teste.....Espero ter ajudado/fui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Valeu, vo testá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
fala galera , beleza ?
Eu tenho um programa aqui que só pode ser rodado do DOS. . . E eu sempre tenho que ficar procurando por ele ... Ae me falaram pra eu setar um PATH pro diretório desse programa. Mas eu não estou conseguindo...Alguém pode me audar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.