Ainda estou iniciando Javascript e gostaria de uma ajuda para uma necessidade que estou tendo que desenvolver.
O negócio é o seguinte. Eu fiz um menu apenas com CSS de forma que o coportamento dele é na função do mouse over o texto fica em "uppercase" na cor branca, e quando não tem o mouse over ele fica com todas as fontes minúsculas e na cor cinza.
O que preciso conseguir fazer é com a partir do momento que o usuário clique em algum dos links ele mantenha o estado de "uppercase" na cor branca até o momento que o usuário clique em algum outro link do menu.
Ex 01: sem nenhuma ação
home ! página | forum | contato
Ex 02: mouse over
HOME ! página | forum | contato
Ex 03: mantendo o estado da sessão que está sendo visitada
Pergunta
Thiago Ribeiro
Bom dia a todos,
Ainda estou iniciando Javascript e gostaria de uma ajuda para uma necessidade que estou tendo que desenvolver.
O negócio é o seguinte. Eu fiz um menu apenas com CSS de forma que o coportamento dele é na função do mouse over o texto fica em "uppercase" na cor branca, e quando não tem o mouse over ele fica com todas as fontes minúsculas e na cor cinza.
O que preciso conseguir fazer é com a partir do momento que o usuário clique em algum dos links ele mantenha o estado de "uppercase" na cor branca até o momento que o usuário clique em algum outro link do menu.
Ex 01: sem nenhuma ação
home ! página | forum | contato
Ex 02: mouse over
HOME ! página | forum | contato
Ex 03: mantendo o estado da sessão que está sendo visitada
home ! página | FORUM | contato
Agradeço desde já toda e qualquer ajuda....
Atenciosamente,
Thiago Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.