Pilantra Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 OláNossa que linguagem é essa?!?! Eu nunca ouvi fala dela, ela é pra web ou pra aplicações mesmo!?!? é mais leve ou menos leve que Java!?ObrigadoT+Pilantra P.S. É mais facil tb?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Eu particularmente acho MUITO mais fácil ... Ela é para WEB ...Não sei se é mais leve ou não ... isso é muito relativo ... Qualquer outra dúvida pergunta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Eu particularmente acho MUITO mais fácil ... Ela é para WEB ...Não sei se é mais leve ou não ... isso é muito relativo ... Qualquer outra dúvida pergunta aí ! O Python é uma linguagem que pode ser utilizada tanto para web como para aplicação local na máquina.É muito utilizada, principalmente em sistemas Unix, o Linux em especial, sistema no qual a maioria das distribuições inclui o suporte a ele.É interpretada, portanto a performance é um pouco reduzido, mas ainda assim roda bem mais rapido que Java.É uma poderosa linguagem de programação que faz muita coisa que grande maioria das linguagens não faz.O uso dela para web é marcante também, pois o motor de busca do Google é feito em Python. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Oops ... acho q preciso rever meus conceitos de Python ... faz algum tempo q não mexo com !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Nossa que linguagem é essa?!?! Eu nunca ouvi fala dela, ela é pra web ou pra aplicações mesmo!?!? é mais leve ou menos leve que Java!?
Obrigado
T+
Pilantra
P.S. É mais facil tb?!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.