Nessa função testa_radio(), eu verifico se um ou outro está checkado, e de acordo com o que estiver, ele direciona para uma outra página:
function testa_radio(){
var radio = document.frm_radio.radio;
window.alert("Entrou na função");
if (radio.radio[0].checked){
window.alert("Entrou no primeiro if");
window.location = "destaques.asp?cod=1";
return true;
}
else if (radio.radio[1].checked){
window.alert("Entrou no segundo if");
window.location = "destaques.asp?cod=2";
return true;
}
return false;
}
Eu coloquei até uns alerts pra saber se estava mesmo entrando na função e nos seus if's e tá tudo ok... Só que eu recebo o parâmetro "cod" e faço uma determinada query de acordo com o parâmetro:
<%
cod = request.QueryString("cod")
response.Write("Codigo: "&cod)
'response.End()
if cod = 1 then
consulta = "SELECT *"
consulta = consulta & " FROM destaques"
consulta = consulta & " ORDER BY titulo"
elseif cod = 2 then
consulta = "SELECT *"
consulta = consulta & " FROM destaques"
consulta = consulta & " ORDER BY ordem"
end if
Set rs = conex.execute (consulta)
%>
Só que quando eu dou esse response.write("Codigo: "&cod), o código não é impresso na tela, ou seja, acredito que o parâmetro não está sendo passado pelo window.location()
Pergunta
Ragnify
Olá pessoal, boa tarde...
Bom, é o seguinte, eu tenho um formulário com 2 radios:
Nessa função testa_radio(), eu verifico se um ou outro está checkado, e de acordo com o que estiver, ele direciona para uma outra página: Eu coloquei até uns alerts pra saber se estava mesmo entrando na função e nos seus if's e tá tudo ok... Só que eu recebo o parâmetro "cod" e faço uma determinada query de acordo com o parâmetro:Só que quando eu dou esse response.write("Codigo: "&cod), o código não é impresso na tela, ou seja, acredito que o parâmetro não está sendo passado pelo window.location()
Será que alguém tem como me dar uma luz?
Grande abraço a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.