MTavares Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2007 bem... estou precisando de um arquivo que converta arquivos txt em zip.... alguém conhece algum código que faça isso?... porque estou cansado de pegar códigos pré-prontos na net e não funcionar... <_< abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2007 http://www.phpclasses.org/browse/package/945.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Setembro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2007 beleza ESerra...Baixei o arquivo... mas caso você já o tenha usado, tem como você me dar uma dica de como usá-lo?... pois estou meio perdido... :blink: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
bem... estou precisando de um arquivo que converta arquivos txt em zip.... alguém conhece algum código que faça isso?... porque estou cansado de pegar códigos pré-prontos na net e não funcionar... <_<
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.