Martinsrj Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 Olá pessoal, beleza?Tenho um site e gostaria que quando a pessoa digitasse na busca do google o serviço desejado, o meu site ficasse entre os 10 primeiro, tem como fazer???Desde já agradeço aí pela ajuda.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 Não existem códigos HTML (ou qualquer outra linguagem) pra isso.Existem "dicas" que podem melhorar a classificação de seu site no google.Veja: Central de Ajuda do Webmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Martinsrj Postado Setembro 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 Valeu amigo!Vou dar uma lida e qualquer coisa eu posto se funcionou.Abraços.Não existem códigos HTML (ou qualquer outra linguagem) pra isso.Existem "dicas" que podem melhorar a classificação de seu site no google.Veja: Central de Ajuda do Webmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Martinsrj
Olá pessoal, beleza?
Tenho um site e gostaria que quando a pessoa digitasse na busca do google o serviço desejado, o meu site ficasse entre os 10 primeiro, tem como fazer???
Desde já agradeço aí pela ajuda.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.