-TheDrumers- Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 Olá primeiramente a todosaki da script brasilforum otimo!!Bom tenho um sitewww.amcwebmaster.comto querendo fazer um sistema de cadastro/login, fiz tudo como mandaporém da esse erro da IMG abaixopor favor como concertar??se alguém puderme add ta aewaquila_odery@hotmail.comEsperando ajuda!Obrigado!!! -_-Pow galera me ajudaa ewwwcarambaa ¬¬'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 Bem vindo...Que imagem?Que linguagem?E você postou na seção errada (Sugestões, críticas e dúvidas )... Essa é para assuntos referentes ao forum... Procure postar na seção correspondentes que o retorno é mais rapido ;) Posta mais detalhes... E que linguagem que movo seu post pra la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -TheDrumers- Postado Setembro 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 o_O nem sabiamove para area corretalinguagem PHPe a imagem ta no meu post acimado erro q deuu!! ¬¬'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 O erro é simples, não está conseguindo conectar ao banco de dados... você criou um usuário para acessa o banco no CPanel (ou painel que você utilizar)? Relacionou ele ao banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 José Jerônimo Souza Freire Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 cara depende de que tipo de cadastro você quer fazer...Se seu webhost suportar MySQL e tiver Cpanel, você pode criar as tables lá:NomeLoginSenhaEndereçoEmailEtc....ai depois so você usar a função INSERT INTO do MySQL e já ta pronto o registro! Pra faze um sistema de login você cria um form com os campos login e senha, depois usa:$sql="SELECT tabela, login,senha FROM coluna WHERE login='$login' AND senha='$senha'"pra saber mais sobre asfunções do MySQL é so dar uma olhada no google.Espero ter ajudado. falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-TheDrumers-
Olá primeiramente a todos
aki da script brasil
forum otimo!!
Bom tenho um site
www.amcwebmaster.com
to querendo fazer um sistema de cadastro/login, fiz tudo como manda
porém da esse erro da IMG abaixo
por favor como concertar??
se alguém puder
me add ta aew
aquila_odery@hotmail.com
Esperando ajuda!
Obrigado!!! -_-
Pow galera me ajudaa ewww
carambaa ¬¬''
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.