smez Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 Bom Galera to com umas duvidas cruel,tenho uma combo assim<select name="ordby" class="campos_formulario" id="ordem" class=campos_formulario onChange="jump(this.value,'')"> <option value="?ordby=preco_unitario_vista ASC">Preço Ascendente</option> <option value="?ordby=preco_unitario_vista DESC">Preço Descendente</option> <option value="?ordby=nome_produto ASC">Nome Ascendente</option> <option value="?ordby=nome_produto DESC">Nome Descendente</option> <option value="?ordby=fornecedor ASC">Fabricante Ascendente</option> <option value="?ordby=fornecedor DESC">Fabricante Descendente</option> </select>quando o usuário selecionar uma opção os registros ficarão na ordem que ele escolher.como que eu faço?Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 utilize o recordset.sort Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Setembro 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 utilize o recordset.sortvocê tem um exemplo pra dar um olhada.esse sistema que eu to querendo fazer vai funcionar assim, o usuário vai ordenar do jeito que ele quizer, dae vai lista 10 por pagina, e vai ter uma paginação, quando o usuario clicar pra ir na segunda pagina essa ordenação não vai sair??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
Bom Galera to com umas duvidas cruel,
tenho uma combo assim
quando o usuário selecionar uma opção os registros ficarão na ordem que ele escolher.
como que eu faço?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.