juliano.ma Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 Boa tarde amigos!Bem, estou aprendendo bastante com o fórum graças a vocês que sempre dão uma ajuda legal.Agora me surgiu uma dúvida:Tenho os seguintes arquivos de um sistema simples de cadastro de cidades (inclusão, exclusão e edição).nova_cidade.phpinserir_cidade.phpexcluir_cidade.phpalterar_cidade.phpalterar_db_cidade.phpPergunta; Qual é a melhor forma de organizar todos esses scripts, deixar assim como está (cada parte no seu arquivo) ou tudo em um só arquivo?Se for para deixar tudo em um só arquivo, como que separa as coisas?Li em um post sobre refresh self (não tenho certeza se é assim), como ele funciona?o que os mais experientes usariam para melhorar esses scripts? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 Mantenha tudo separado, é mais fácil de dar manutenção, o controle de acessas as partes do site é mais simples, e evita que o usuário tenha que carregar o monte de páginas que ele não vai usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 Eu também deixaria separada, mas cada arquivo eu criaria funções, ai criaria uma página que incluiria essas que você passou e chamaria a função para ser executada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juliano.ma Postado Setembro 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 Obrigado Itibere e Eserra por terem respondido.Então já ví que deixar separado é melhor.Eserra, o que seria essas funções ou me dá um exemplo prático delas.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 Você não sabe o que é uma função???<?php function teste(){ echo 'É isso ai'; } teste(); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juliano.ma
Boa tarde amigos!
Bem, estou aprendendo bastante com o fórum graças a vocês que sempre dão uma ajuda legal.
Agora me surgiu uma dúvida:
Tenho os seguintes arquivos de um sistema simples de cadastro de cidades (inclusão, exclusão e edição).
nova_cidade.php
inserir_cidade.php
excluir_cidade.php
alterar_cidade.php
alterar_db_cidade.php
Pergunta; Qual é a melhor forma de organizar todos esses scripts, deixar assim como está (cada parte no seu arquivo) ou tudo em um só arquivo?
Se for para deixar tudo em um só arquivo, como que separa as coisas?
Li em um post sobre refresh self (não tenho certeza se é assim), como ele funciona?
o que os mais experientes usariam para melhorar esses scripts?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.