Fala galera, é o seguinte preciso de validação para um checkbox , o usuario so vai poder dar um sbmit se pelomenos 1 dos checkbox estiver selecionado. So q tem um porem a quantidade de checkbox vem do banco de dados, então eu posso ter de 1 à 9 checkbox. Aguem pode me ajudar por favor?Obrigado.
Pergunta
Guest Daniel Jordan
Fala galera, é o seguinte preciso de validação para um checkbox , o usuario so vai poder dar um sbmit se pelomenos 1 dos checkbox estiver selecionado. So q tem um porem a quantidade de checkbox vem do banco de dados, então eu posso ter de 1 à 9 checkbox. Aguem pode me ajudar por favor?Obrigado.
<logic:iterate id="beneficiarios" name="beneficiariosCD"> <% int cont = 0; for (int i = 0; i < Integer.parseInt(quantidadeBeneficiarios); i++){ %> <tr class="linha"> <td width="2%" class="conteudo"> <input type="checkbox" name="checkboxDesativar0<%=cont%>" value="<jsp:getProperty name="beneficiarios" property ="numeroSequencialDependente"/>"></td> <td width="27%" class="conteudo"><jsp:getProperty name="beneficiarios" property ="nome"/></td> <td width="16%" class="conteudo" style="text-align: center"><jsp:getProperty name="beneficiarios" property ="dataDeNascimento"/></td> <td width="14%" class="conteudo" style="text-align: center"><jsp:getProperty name="beneficiarios" property ="sexo"/></td> <td width="15%" class="conteudo" style="text-align: center"><jsp:getProperty name="beneficiarios" property ="grauDeParentesco"/></td> <td width="29%" class="conteudo" style="text-align: center"> <jsp:getProperty name="beneficiarios" property ="numeroIdentidade"/>/ <jsp:getProperty name="beneficiarios" property ="orgaoEmissorIdentidade"/> <input type="hidden" name="nomeBeneficiario0<%=cont%>" value="<jsp:getProperty name="beneficiarios" property ="nome"/>"> <input type="hidden" name="dataNascimentoBeneficiario0<%=cont%>" value="<jsp:getProperty name="beneficiarios" property ="dataDeNascimento"/>"> <input type="hidden" name="sexoBeneficiario0<%=cont%>" value="<jsp:getProperty name="beneficiarios" property ="sexo"/>"> <input type="hidden" name="grauParentescoBeneficiario0<%=cont%>" value="<jsp:getProperty name="beneficiarios" property ="codigoDoGrauDeParentesco"/>"> <input type="hidden" name="identidadeBeneficiario0<%=cont%>" value="<jsp:getProperty name="beneficiarios" property ="numeroIdentidade"/>/<jsp:getProperty name="beneficiarios" property ="orgaoEmissorIdentidade"/>"> </td> </tr> <%cont++; } %> </logic:iterate>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.