webninho Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 Gostaria de saber como faço pra rodar o php na minha maquina, tem win 98 instalado e também tenho o Pws. Gostaria de saber se consigo rodar pelo pws ou preciso instalar o apache Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 Consguir você consegue, é só procurar um intaslador do php que suporte ser configurado para Pws.Mas o Melhor é você intalar o apache, ai você tem 3 formas de fazer:1. Instaldo tudo na mão, um por um "apache,php,Mysql";2. Usa o Xamp;3. Usa o phpTriad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luckxander Postado Setembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2007 (editado) Instale esse aqui raiz da unidade CWindowsApacheMysqlPhp (Wamp)WAMP5 Version 1.7.2Created by Romain Bourdon (romain@anaska.com)Powered by Anaska http://www.anaska.comSources are available at SourceForgehttp://www.wampserver.com Editado Setembro 22, 2007 por Luckxander Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Setembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2007 olha só, há uns anos atras eu tinha o phptriad e mysql instalado na minha máquina que possuia win 98. Nunca consegui fazer funcionar corretamente, pois ao executar o script no IE, ao invés de aparecer os resultados dos codigos aparecia os proprios codigos, aparecia o proprio codigo html todinho, ou seja, a pagina que voce escreveu para ser executada, não apareciam os resultados e sim os proprios codigos.cheguei a formatar a maquina, instalar tudo de novo, na epoca pesquisei aqui no forum e não cosegui. então comecei a trabalhar direto no provedor.Se bem que na epoca eu achava que era um virus que me mandavam...E com voce está dando certo aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 24, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2007 Tb já usei o phptriad wm win98 um bom tempo. Funcionava muito bem , Halfar.Possivelmente era algum problema de configuração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
webninho
Gostaria de saber como faço pra rodar o php na minha maquina, tem win 98 instalado e também tenho o Pws. Gostaria de saber se consigo rodar pelo pws ou preciso instalar o apache
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.