Galera.. Seguinte.. possuo um sistema que é dividido em 2 componentes..
em um deles é feito todo processo de validação da tela.. e o segundo é chamado desse primeiro componente para manipulação dos dados no Banco de Dados.. pois bem...
Precisei alterar um metodo no componente 2.. então fui la e criei porem me retorna o seguinte erro:
Method not found: 'Void (aki aparece o nome do componente e os campos dele)
O Erro so acontece dps q insiro o parametro vTeste... se eu tiro.. ele funciona normalmente... O projeto compila e executa normalmente... com ou sem o parametro inserido...
alguém tem alguma ideia de que possa ser este erro?...
(lembrando q esse metodo é apenas 1.. dos varios q tem la dentro.. e se eu altero qql um deles.. tb me retorna este erro)
Pergunta
Mino
Galera.. Seguinte.. possuo um sistema que é dividido em 2 componentes..
em um deles é feito todo processo de validação da tela.. e o segundo é chamado desse primeiro componente para manipulação dos dados no Banco de Dados.. pois bem...
Precisei alterar um metodo no componente 2.. então fui la e criei porem me retorna o seguinte erro:
Method not found: 'Void (aki aparece o nome do componente e os campos dele)
Segue o metodo:
public void ins_ITEM(System.Data.OleDb.OleDbConnection Conn, System.Data.OleDb.OleDbTransaction TR, string User, pnIND_DISTRIBUIDO, object pnIND_ENTRADADIRETA, object pnNUM_PEDIDOFORNECEDOR, object vTeste)
{ }
O Erro so acontece dps q insiro o parametro vTeste... se eu tiro.. ele funciona normalmente... O projeto compila e executa normalmente... com ou sem o parametro inserido...
alguém tem alguma ideia de que possa ser este erro?...
(lembrando q esse metodo é apenas 1.. dos varios q tem la dentro.. e se eu altero qql um deles.. tb me retorna este erro)
Não sei mais o q fazer... podem me ajudar?.. pls?
Obrigado
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.