Alam Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Será que existe algum jeito de deixar meu TEXTAREA na última linha (PADRÃO)?ALam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 como assim? você tem texto no textarea e quer que quando entre na página já esteja na última linha do texto? n entendi direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Responde ae, alam....senão não tem como tirar a dúvida né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Dezembro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Desculpa, é que eu não acessei ontem.Eu queria que assim que o meu TEXTAREA carregasse ele já fosse para última linha, um padrão para o TEXTAREA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
Será que existe algum jeito de deixar meu TEXTAREA na última linha (PADRÃO)?
ALam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.