Vermelhaum Postado Setembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2007 (editado) olá, como eu faço para criar um comentario, tipo tenho um site com fotos e videoseu qria q os usuarios comentacem sobre as fotos q eu postei, eu tinha um q o usuario apertava no link"comentar" e abria uma janela pop-up, mas perdi o turorial =/por favor me ajuda aeeee... vlwwww Editado Setembro 23, 2007 por Vermelhaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2007 Isso exige algum linguagem server site (PHP, ASP...)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vermelhaum Postado Setembro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2007 pod ser em ASP q eu domino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vermelhaum
olá, como eu faço para criar um comentario, tipo tenho um site com fotos e videos
eu qria q os usuarios comentacem sobre as fotos q eu postei, eu tinha um q o usuario apertava no link
"comentar" e abria uma janela pop-up, mas perdi o turorial =/
por favor me ajuda aeeee... vlwwww
Editado por VermelhaumLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.