Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema No Ie...


jeronymo

Pergunta

Fala galera...

Bem, o meu problema é o seguinte: todas as páginas que eu tento abrir (sendo por link ou por qualquer coisa sem ser no atalho do ie), abrem em branco. Por exemplo, quando eu clico no atalho do ie, ele abre normal e se eu clicar em um link ou aparecer um banner, enfim, qualquer coisa que abra em outra página, apareçe em branco.

Eu já procurei no fórum e em outros lugares e não achei nada. sad.gif

OBS.: eu uso Windows 2000 e IE 6.0

Obrigado e por favor me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Fala galera...

Bem, o meu problema é o seguinte: todas as páginas que eu tento abrir (sendo por link ou por qualquer coisa sem ser no atalho do ie), abrem em branco. Por exemplo, quando eu clico no atalho do ie, ele abre normal e se eu clicar em um link ou aparecer um banner, enfim, qualquer coisa que abra em outra página, apareçe em branco.

Eu já procurei no fórum e em outros lugares e não achei nada. sad.gif

OBS.: eu uso Windows 2000 e IE 6.0

Obrigado e por favor me ajudem!!!

e ai maninho, é tipo assim acontece a mesma coisa comigo isso é bug do 2000server sempre que eu intslo no meu acontece isso tmb .... ve se você consegue instalar o 2003 interprise.

abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Putz, eu já resolvi o problema faz tempo, desculpa ae, não avisei, foi preciso apenas reinstalar o IE 6 e desinstalar um outro programa que eu não me lembro o nome...

Trakinas, entra nesse link do superdownloads que tem alguns programas que removem o MSBlaster: http://superdownloads.ubbi.com.br/search.cfm?Query=blaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...