edgar2000br Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Oi PessoALL,Sou programador PHP, e tenho uma boa base de ASP.Estou muito a fim de aprender ASP.NET, onde encontro um material bom para comecar??? sou totalemnte cru nesta linguagem.Como disse conheco um pouco de ASP, serah q ajuda? ou não tem nada a ver uma coisa com a outra?Desculpem a pergunta grotesca, mas espero com o tempo poder colaborar com esta linguagem também.Grande abraco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Brother!!O negocio mesmo é fazer um curso, se for aqui em sampa, demoro pra fazer na impacta, é caro, mas o importante é que você vai aprender, e ainda, uma das melhores escolas!!Há, procure por um livro 'Beginner Asp.Net', muito bom, mas é caro que só o karaiu, mas é muito recomendado por instrutores e desenvolvedores na linguagem....OBS: Se você já conheçe VB, VB.Net é a sua proxima area, ou se preferir.... 'C#' que tem uma ASSOMBROSA semelhança com JAVA .Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
Oi PessoALL,
Sou programador PHP, e tenho uma boa base de ASP.
Estou muito a fim de aprender ASP.NET, onde encontro um material bom para comecar??? sou totalemnte cru nesta linguagem.
Como disse conheco um pouco de ASP, serah q ajuda? ou não tem nada a ver uma coisa com a outra?
Desculpem a pergunta grotesca, mas espero com o tempo poder colaborar com esta linguagem também.
Grande abraco a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.