esqueci a senha Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 eu sempre ouvi falar que esse programa e otimo pra fazer logo tipo e preciso disso onde pego o down do programa ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest maur mau Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 no site da adobe tem o trial pela la só clica AQUI e procurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wanessa Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 I AI KRELZINHA TD BEM, SOU EU A NESSA (NEW LIGA / SCORPION FOX ) , TIPO CONSEGUI BAIXAR O 7 FULL COM SERIAL NUMBER E TD PELO KAZAA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 WANESSA ??!?!?!?!?!?!?!?!?! você USA ESSE FORUM ?? NOOOOSSSA Q Q ISSO... bom no meu pc não pega kazaa não tem memoria (há tem 407 megas...) quando eu compra um hd esses dias ai eu coloco... era so pra saber pra quando eu colocar eu pegar... vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esqueci a senha Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 -- GUEST -- Postado em Dec 30 2003, 09:06 AM WANESSA ??!?!?!?!?!?!?!?!?! você USA ESSE FORUM ?? NOOOOSSSA Q Q ISSO... bom no meu pc não pega kazaa não tem memoria (há tem 407 megas...) quando eu compra um hd esses dias ai eu coloco... era so pra saber pra quando eu colocar eu pegar... vlw galera era eu esqueci de me logar... maur mau se registra ai no forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 cara pega o trial ou compra!!! sabe aquela barr.... heeh to zuando!!! baixa o trial!! é realmente icrivel essa ferramenta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
esqueci a senha
eu sempre ouvi falar que esse programa e otimo pra fazer logo tipo e preciso disso onde pego o down do programa ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.