Olá pessoal, por favor, peço que me ajudem!!! é uma bobagem danada mas que eu estou apanhando pra caramba.
Fiz uma função pra retornar o mês de uma string de data específica pois não encontrei em lugar nenhum esse padrão de escrita.
Function retornaMes(valor)
Meses = array("jan,01","feb,02","mar,03","apr,04","may,05","june,06","july,07","aug,08","sept,09","oct,10","nov,11","dec,12")
Mes = Trim(Mid(valor,8,4))
AchaMes = filter(Meses,mes)
mes = right(AchaMes(0),2)
retornaMes = Mes
End function
Response.Write(retornaMes("Mon, 24 Sep 2007 17:58:39 -0300"))
Com esse código estou tendo como resposta esse erro...
Microsoft VBScript runtime error '800a0009'
Subscript out of range: '[number: 0]'
/data.asp, line 6 --> mes = right(AchaMes(0),2)
quando eu substituo a variavel "mes" por uma string entre aspas duplas ex."sep" na linha (AchaMes = filter(Meses,mes)), deixando como (AchaMes = filter(Meses,"sep'))ele funciona belezinha e me retorna o que eu quero. É como se ele não tivesse encontrando no array o conteúdo da variável "mes" por algum motivo... mas até agora não descobri.
Pergunta
Alam
Olá pessoal, por favor, peço que me ajudem!!! é uma bobagem danada mas que eu estou apanhando pra caramba.
Fiz uma função pra retornar o mês de uma string de data específica pois não encontrei em lugar nenhum esse padrão de escrita.
Com esse código estou tendo como resposta esse erro...
Microsoft VBScript runtime error '800a0009'
Subscript out of range: '[number: 0]'
/data.asp, line 6 --> mes = right(AchaMes(0),2)
quando eu substituo a variavel "mes" por uma string entre aspas duplas ex."sep" na linha (AchaMes = filter(Meses,mes)), deixando como (AchaMes = filter(Meses,"sep'))ele funciona belezinha e me retorna o que eu quero. É como se ele não tivesse encontrando no array o conteúdo da variável "mes" por algum motivo... mas até agora não descobri.
Por favor Me Ajuuuuuuuuuuuudem!!
Agradeço muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.