Boa tarde pessoal, eu tenho que fazer o seguinte exercício: Contrua uma página que solicite o nome do usuário via método prompt, mostrando o nome e mensagem de boas vindas ao mesmo com uso do método alert com uso do caracter especial \r, após isso solicitando a entrada de uma expressão aritmérica via prompt com uso do método eval. Ao final do script mostre o nome do usuário, a expressão aritimética e o resultado da mesma, em fonte verdada tamanho 4 cor azul
Consegui fazer desta forma
<HTML>
<HEAD>
<TITLE> Java Script </TITLE>
</HEAD>
<BODY>
<font color="blue" size=4>
<FONT FACE="Verdana,">
<script language="Javascript">
<!--
var nomeusuario = prompt("Qual é o seu nome?")
alert("Seja Bem Vindo (a) "+nomeusuario)
document.write ("Seja Bem vindo (a) " +nomeusuario)
</-->
</Script>
Mas não está completo, não tenho a minima idéia de como continuar, alguém pode me ajudar??
Pergunta
Danielli Caetano
Boa tarde pessoal, eu tenho que fazer o seguinte exercício: Contrua uma página que solicite o nome do usuário via método prompt, mostrando o nome e mensagem de boas vindas ao mesmo com uso do método alert com uso do caracter especial \r, após isso solicitando a entrada de uma expressão aritmérica via prompt com uso do método eval. Ao final do script mostre o nome do usuário, a expressão aritimética e o resultado da mesma, em fonte verdada tamanho 4 cor azul
Consegui fazer desta forma
<HTML>
<HEAD>
<TITLE> Java Script </TITLE>
</HEAD>
<BODY>
<font color="blue" size=4>
<FONT FACE="Verdana,">
<script language="Javascript">
<!--
var nomeusuario = prompt("Qual é o seu nome?")
alert("Seja Bem Vindo (a) "+nomeusuario)
document.write ("Seja Bem vindo (a) " +nomeusuario)
</-->
</Script>
Mas não está completo, não tenho a minima idéia de como continuar, alguém pode me ajudar??
Desde já agradeço!!
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.