Guest Junior Simões Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 tenho um table idCidade, nomeCidade, codCidadecriei um csv apenas com o nomeCidade, CodCidade a alguma maneira de mostrar que esta inserindo apenas o nome da cidade e o cod da cidade e deixando o id mesmo como automatico apenas auto incementando.da uma olhada no que eu estava testando ainda com o idCREATE TABLE `cidades` (`idCidade` INTEGER auto_increment ,`nomeCidade` char (32) NOT NULL default '',`codCidade` char (32) NOT NULL default '',PRIMARY KEY (`idCidade`));[/codebox][codebox]LOAD DATA INFILE 'cidades.csv'INTO TABLE cidades FIELDS TERMINATED BY ';'ENCLOSED BY '' LINES TERMINATED BY ',';já testei sem a linha :ENCLOSED BY '' LINES TERMINATED BY ',';mas deu o mesmo erro ela fala que :incorreto inger valu "2" na coluna idCidadeoque pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulobergo Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2007 Cola aí algumas linhas do cidades.csv para podermos analisar...Meio que advinhando, a primeira informação em cada linha deverá ser zero... mas seria bom ver o que você está tentando importar...Ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Junior Simões
tenho um table idCidade, nomeCidade, codCidade
criei um csv
apenas com o nomeCidade, CodCidade a alguma maneira de mostrar que esta inserindo apenas
o nome da cidade e o cod da cidade e deixando o id mesmo como automatico apenas auto incementando.
da uma olhada no que eu estava testando ainda com o id
INTO TABLE cidades FIELDS TERMINATED BY ';'
ENCLOSED BY '' LINES TERMINATED BY ',';
já testei sem a linha :
ENCLOSED BY '' LINES TERMINATED BY ',';
mas deu o mesmo erro ela fala que :
incorreto inger valu "2" na coluna idCidade
oque pode ser ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados