ppgsalomao Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Como eu faço pra mesclar duas imagens q tipo ... uma vai desaparecendo ... vai ficando trasparente gradativamente ... e a outra esta por trás ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 para criar esse tipo de mesclagem, você tem que importar duas figuras na mesma janela... tem que abrir a janela "camadas"... colocar a figura que você quer no fundo abaixo da outra... selecionar a camada de cima... ir em opções de mesclagem... e mecher nas barrinhas de rolagem até obter o efeito desejado... tb pode ser feito no preenchimento gradiente onde uma cor tem que ser branco (ou outra qualquer, dependendo do efeito desejado0 e a outra transparente...qualquer coisa, volte a postar, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 cara ... sinceramente eu não consegui !!!Tem algum lugar com imagens ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 qual é a versão do seu PS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 PhotoShop 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Vou tentar elaborar um mini tutorial e posto aqui para vc... é que estamos em férias e fica meio difícil... acho que na segunda feira já tenho alguma coisa, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 e sohg usar mascara!! dai você joga mascara na camada e utiliza um degrade preto e branco!qualquer coisa poste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Como eu faço pra mesclar duas imagens q tipo ... uma vai desaparecendo ... vai ficando trasparente gradativamente ... e a outra esta por trás ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.