pukurucha Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 BOm é o seguinte, tenho um combo que é resultado de um recordset;<?php mysql_select_db($database_cnncepromat, $cnncepromat); $query_rs_obra = "SELECT codObra FROM material GROUP BY codObra ASC"; $rs_obra = mysql_query($query_rs_obra, $cnncepromat) or die(mysql_error()); $row_rs_obra = mysql_fetch_assoc($rs_obra); $totalRows_rs_obra = mysql_num_rows($rs_obra); ?> e ai no form faço: <select name="obra" id="obra"> <?php do { ?> <option value="<?php echo $row_rs_obra['codObra']?>"><?php echo $row_rs_obra['codObra']?></option> <?php } while ($row_rs_obra = mysql_fetch_assoc($rs_obra)); $rows = mysql_num_rows($rs_obra); if($rows > 0) { mysql_data_seek($rs_obra, 0); $row_rs_obra = mysql_fetch_assoc($rs_obra); } ?> </select> e no submite keria tranferir o valor selecionado na combo p uma outra pagina, mas não ta tranferindo. O codigo é: <td width="155"><input type="submit" onClick="window.open('novaQtdde.php?cod=<?php echo $_POST['obra'];?>','','width=360,left=262,top=184,height=200');window.close()" name="Submit" value="OK"></td> </tr>alguém me ajuda a sair dessa??Obrgada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Se por acaso isso dai:<select name="obra" id="obra"> <?php do { ?> <option value="<?php echo $row_rs_obra['codObra']?>"><?php echo $row_rs_obra['codObra']?></option> <?php } while ($row_rs_obra = mysql_fetch_assoc($rs_obra)); $rows = mysql_num_rows($rs_obra); if($rows > 0) { mysql_data_seek($rs_obra, 0); $row_rs_obra = mysql_fetch_assoc($rs_obra); } ?> </select> <td width="155"><input type="submit" onClick="window.open('novaQtdde.php?cod=<?php echo $_POST['obra'];?>','','width=360,left=262,top=184,height=200');window.close()" name="Submit" value="OK"></td> </tr>estiver na mesma página é claro que não vai funcionar... no caso você teria que utiliza javascript para no momento em que você selecionasse alguma coisa no select ele mudasse o valor ali no onClick...Para você utilizar o $_POST['obra'], você teria que submeter o formulário para outra página, ai sim poderia resgatar o valor, mas pelo visto não é isso que você está fazendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Mas é isso mesmo, quero submeter o form p outra page Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Mas você está passando o valor do select no onClick (window.open('novaQtdde.php?cod=<?php echo $_POST['obra'];?>), se você quiser assim vai ter que pegar o valor com javascript, caso contrário, você enviar o formulário e lá você resgata o valor usando o $_POST['obra']... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pukurucha Postado Setembro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 Alo ESerra.Fiz o seguinte:onClick="window.open('novaQtdde.php?cod=<script>document.form1.obra.value;</script>','','width=360,left=262,top=184,height=200')Mas na pagina seguinte traz o seginte resultado: <script>document.form1.obra.value;</script>Como saio dessa? Como transfiro esse codigo p a page seguinte?Me ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 Vou mover pra área de javascript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 tenta assim<td width="155"><input type="button" onClick="envia(<?php echo $_POST['obra'];?>);" name="Submit" value="OK"></td> </tr> function envia(par){ window.open('novaQtdde.php?cod='+par+','','width=360,left=262,top=184,height=200'); window.close(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pukurucha
BOm é o seguinte, tenho um combo que é resultado de um recordset;
e ai no form faço: e no submite keria tranferir o valor selecionado na combo p uma outra pagina, mas não ta tranferindo. O codigo é:alguém me ajuda a sair dessa??
Obrgada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.